Image Map

[Resenha - Parceria] Estigmas da Luz


Título: Estigmas da Luz
Autora: Liana Cupini
Editora: Above Publicações
Páginas: 320
Minha Classificação: ★★★★★

Sinopse:

Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo. Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal. Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição. Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada. “Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo”

Resenha:

Aurora é uma garota de 19 anos, descendente de uma tribo indígena remanescente de língua Aruak. Seu irmão gêmeo, Tomas, não é parecido em nada com a irmã: loiro, branco e de olhos azuis. Não apenas nos traços físicos, mas também são de espíritos totalmente diferentes, enquanto Aurora é teimosa e explosiva, Tomas é puro e acolhedor. 
Assim que descobrem que tem uma doença raríssima, eles vão para o exterior para serem tratados em uma clínica especializada, deixando para trás família, amigos e sua casa. 
Quando a garota acorda, se vê em um outro quarto, outro lugar, outros ares e descobre que seu irmão planejou uma fuga insana da clínica, e a levara consigo para a Ilha Padgma, uma cidade de neflins, filhos de anjos caídos e traidores, mais conhecidos como Sentinelas. 
Com a ajuda das estranhas pessoas que ela havia conhecido, ela descobriu um dom, escondido durante anos de vida: a mudança de cores. O seu irmão claro, também tinha o mesmo poder. 
Aurora desde que chegara na ilha, sentia seu sexto sentido aflorado. Ela desconfiava daquelas pessoas e achava que aquele não era o lugar certo para ela, decidindo, dessa forma, que iria voltar ao Brasil, uma vez que a ilha ficava na Oceania. 
Voltando à sua cidade querida, a garota se vê sequestrada novamente pelo Dr. Kuan, o médico da clínica. Ela decide colaborar na pesquisa que ele estava fazendo sobre o gene dela, e acaba se envolvendo com seu filho, Yuki. 
Anjos caídos, pecados, neflins, confira isso e muito mais no livro "Estigmas da Luz", um livro que mistura amor, segredos antigos e onde nada é o que você pensa. 

Book Trailer:

Foto -Liana Cupini


Sobre a Autora: Liana Cupini, natural de São Paulo – SP, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Autora da série Luz e Escuridão, teve o primeiro livro, Estigmas da Luz, publicado no final de 2010. Deve lançar, no decorrer de 2011, os dois livros que fecham a trilogia: Guardiões e Reino; Além do chick-lit Antes tarde que mais tarde! Voltado para o publico juvenil adulto, a autora escreve com uma linguagem simples e leitura ágil.


Skoob / Site



7 comentários:

  1. Tive a oportunidade de conhecer a Liana,durante o clube do livro de SP,e desejo muito sucesso para ela.
    Ela é uma fofa
    bjs Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Xará! poaskdpaksdpokasd

      Bjkas
      http://antesdeler.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Parabéns pela resenha Natalia! Já li Estigmas da Luz e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Já está na lista dos meus favoritos *-*

      Bjkas
      http://antesdeler.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Nossa capa LINDA!!
    Não conhecia esse livro.

    Seguindo o blog! Convido para seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Já li Estigmas da Luz também, a Liana criou uma história bem diferente e gostei bastante (:

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li, mas pretendo ter a oportunidade..
    Mais que isso, CAPA PERFEITA =D
    Achei linda de morrer *-*
    Parabéns, o blog ta lindo =)
    http://2bookgirls.blogspot.com.br/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir