Image Map

[Divulgação] Simplesmente Morto

Boa tarde! Hoje a editora Novo Século decidiu revelar o título que estava por trás de todas aquelas imagens aterrorizantes: Simplesmente Morto, do autor Peter James.


Nossa suspeita se comprova: alguém será enterrado vivo! Confesso que fiquei morrendo de medo com esse "já para você..." Vamos conferir a sinopse desse livro misterioso?


SinopseMichael Harrison tinha tudo: boa aparência, charme, espírito de liderança, ótimo senso de humor e agora também Ashley, sua noiva. Mas depois de uma festa com um grupo de amigos, algumas noites antes de seu casamento, Michael se vê preso em um caixão. Com ele, nada além de uma lanterna, uma revista velha, um walkie-talkie e um canudo para respirar. Tudo deveria ser apenas brincadeira – Michael estava levando o troco pelas pegadinhas que sempre fizera com seus amigos –, pelo menos até eles morrerem bêbados em um acidente de carro, alguns momentos após deixarem Michael completamente sozinho e enterrado vivo. O detetive-superintendente Grace – ele próprio lidando com a dor de perder sua mulher – é conduzido ao caso quando Ashley reporta o desaparecimento de Michael. Suspeitas são levantadas quando o único amigo de Michael que não estava presente na despedida de solteiro se recusa a cooperar, e a fidelidade de Ashley – sem mencionar seu misterioso passado – é algo que o detetive deve agora responder. “O melhor thriller de Peter James... Fascinante... Intenso... Um quebra-cabeça complexo, de roer as unhas.” The Times

Leia o primeiro capítulo AQUI
A obra já está a venda no site da Novo Século, AQUI

Pra mim a espera valeu a pena, e muito! E para vocês?
Xoxo. 



6 comentários:

  1. Nossa, esses suspense todo!
    Tomara que valha super a pena!!!

    Lar da Escriturária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vai valer suuuper apena Teffy *-*

      Bjkas
      http://antesdeler.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também! Mal posso esperar para te-lo na minha estante*-*

      Bjkas
      http://antesdeler.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Eles fizeram muito suspense, tanto que conseguiram fazer eu ficar curiosa para ler. Espero que seja bom.

    Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero Líbia! COm todo esse suspense, TEM que valer a pena

      Bjkas
      http://antesdeler.blogspot.com.br/

      Excluir