Image Map

[Resenha - Parceria] Os Filhos do Tempo

 

Título: Os Filhos do Tempo
Autor: Chaiene Barboza Santos
Editora: Modo
Páginas:
Minha Classificação: ★★★★

Sinopse:
Esta é a estória de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os "Filhos do Tempo". Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por um outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre a vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousa a tanto?

 Resenha:

Quero começar dizendo que estou em uma ressaca literária imeeeensa e que parece que nunca vai ter fim. Me enrolei ao máximo pra ler esse livro, e assim está sendo também com "O Contrário de Roma". Vai pra lá ressaca literária!
O livro que resenharei hoje é "Os Filhos do Tempo", um livro curtinho, leve, com uma leitura prazerosa e altamente informativa. Após descobrirem que Nicolas tem o "linfócito X", os humanos do futuro vem para o passado em busca do mesmo, na tentativa de salvar a filha do rei de Vida (uma espécie de Terra II).
Achei um pouco rápido demais o modo com que o autor fez o desenrolar da história. Creio que assim como qualquer leitor, gostaria de saber mais sobre cada personagem e tudo o mais. Chaiene nos surpreende também com a ida fácil de Nicolas para a nave extraterrestre, mas claro, influenciado pela beleza de Zara, uma et do futuro, pela qual ele viria a se apaixonar.
A obra em si tinha tudo para dar certo, porém o autor se ateve a explicar mais coisas sobre o meio ambiente, ecossistemas, aquecimento global e entre outros, que acho que a história em si, ficou devendo. Daria tudo para saber um pouquinho mais sobre a história de Zara e Nicolas, como eles se relacionavam, o que pensavam... Porque, convenhamos, não é todo dia que vemos uma história de amor quebrando as barreiras do tempo!

Book Trailer:


Foto -Chaiene Barboza Santos
Sobre o Autor: Cirurgião-Dentista - Pós-graduação em Ortodontia - Pós-graduação em Gestão - Autor dos livros Os Filhos do Tempo e o Bisturi de Ouro. 




1 comentários:

  1. eu nao gosto de livros curtinhos sabe
    gosto de livros grandes
    mas a capa e a história desse me interessaram mt

    ResponderExcluir