Image Map

[Resenha - Parceria] Antes Tarde que Mais Tarde



Título: Antes Tarde Que Mais Tarde
Autor: Liana Cupini
Editora: Above Publicações 
Páginas: 112
Minha Classificação: ★★★★

Sinopse:

Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz

Resenha:

Karla Kristina (com K mesmo, haha) é uma mulher com 30 anos. Diferente da maioria das pessoas nessa idade, ela não é casada, não tem filhos, não tem o emprego dos sonhos e não se sente realizada com sua vida. 
Com uma narrativa leve e engraçada, Liana Cupini tida um clássico do chick-lit com a reviravolta completa na vida de Karla: novos amores, novo emprego, nova vida, novos amigos! 
A autora me surpreendeu com um enredo de mão cheia. O livro é bem curtinho e pode ser lido em 2 horas, no máximo. Mas não se engane! As páginas podem ser poucas, mas a história é grande o suficiente para se levar no coração!

Booktrailer:


Foto -Liana Cupini

Sobre a Autora: Liana Cupini, natural de São Paulo – SP, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Autora da série Luz e Escuridão, teve o primeiro livro, Estigmas da Luz, publicado no final de 2010. Deve lançar, no decorrer de 2011, os dois livros que fecham a trilogia: Guardiões e Reino; Além do chick-lit Antes tarde que mais tarde! Voltado para o publico juvenil adulto, a autora escreve com uma linguagem simples e leitura ágil.


Skoob / Site 







2 comentários:

  1. Apesar da resenha bem curtinha você soube resumi bem tudo o que o livro lhe passou. Eu gostei bastante desse chick-lit da Liana, é bem divertido :D

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Também curti bastante!

      Bjkas
      http://antesdeler.blogspot.com.br/

      Excluir