Image Map

Convite Bienal - Fabiane Ribeiro


Bom dia pessoal, tudo bom? Venho convidar vocês para visitarem o estande da Universo dos Livros na bienal!


"Já fiquei muito feliz com a confirmação de amigos, espero rever muitos e conhecer leitores de todo o Brasil!
Além da Bienal, gostaria de atualizá-los a respeito do meu novo romance "A gente ama, a gente sonha". Ele está finalizado e começará a ser comercializado no final do mês de agosto (apenas em formato digital)."  - Fabiane Ribeiro 

Sinopse de "A Gente Ama, A Gente Sonha": Num futuro distante, em que a humanidade é completamente diferente daquela que conhecemos, Vanessa depara-se com situações para as quais foi treinada a não se importar: morte, fé, família, amor. Uma mensagem vinda do ano de 2012 é apenas o começo das mudanças em sua vida, que se intensificam quando ela começa a sonhar livremente, o que também era proibido.
Em uma narrativa sobre a reinvenção do homem do futuro, dos valores e do mundo, A gente ama, a gente sonha, é um misto de ficção futurista com os dramas atuais da humanidade, que, apesar dos esforços, nunca mudam. As perdas e os sonhos vão levar Vanessa a descobrir um mundo novo e a resgatar sentimentos escondidos em seu peito. Descobrir quem é o rapaz misterioso dos seus sonhos é apenas um de seus problemas, quando, na verdade, amar é o maior crime que ela poderia ter cometido. 
Esperamos todos no estande da Fabiane lá na Bienal, os horários vocês podem conferir no banner a cima. 

Tenham um bom dia!
Xoxo. 

0 comentários:

Postar um comentário