Image Map

[Divulgação Parceria] Shirlei Di Tonini

Boa noite pessoal, tudo bem? Venho mostrar para vocês mais uma obra de parceria. O título da vez é "Nuvem Negra", da Shirlei Tonini. O livro conta a história de uma moça normal até que tudo fica mais intenso quando ela se encontra em meio a um amor infernal. Querem saber mais? Então continuem lendo!


Resumo da história: 
 A autora conta a história de uma garota de dezesseis anos que detesta frequentar a igreja em que seus pais são missionários. Ela é atormentada por pesadelos de morte todas as noites. Vive uma vida de solidão interna entre crises de depressão, seguidas de desejos de suicídio. Tudo parece ganhar um sentido novo quando um rapaz belíssimo, seu antigo amor platônico de infância, parece se interessar por ela. Anne se agarra a ele, como uma tábua de salvação, para salvá-la de sua vida medíocre. Ela ganha novo ânimo e deseja viver de verdade. Só que a aproximação do rapaz, não passa de um plano arquitetado há muitos anos atrás. Ele tem a missão de induzi-la a fazer parte de uma seita de satanistas que se infiltraram em Blackville. Só que em meio a cumprir sua missão, Franco acaba se apaixonando por Anne. Daí em diante começa uma batalha espiritual entre anjos e demônios para separar o casal e tomar posse da alma de Anne. Mortes. Assassinatos. Demônios. E muitos segredos ainda serão revelados.

Sinopse:
Anne não conseguia encontrar sentido para a vida sem graça, que ainda suportava levar na cidadezinha de Blackville. Pesadelos de morte a atormentavam todas as noites. Sua família era seu único refúgio. Até ela se apaixonar pelo rapaz mais lindo do lugar... Mas quando confiamos plenamente nas pessoas e nos decepcionamos, voltamos novamente para o fundo do poço. Anne descobre segredos sórdidos sobre parte da população da cidade. Inclusive sobre seus pais cristãos e seu único amor, Franco.
Satanistas tem o objetivo de destruir a igreja local, recrutando jovens cristãos para uma seita secreta obscura.
Entre descobrir que seus pesadelos são na verdade, um dom dado por Deus e ter contato com criaturas sobrenaturais do céu e do inferno, Anne busca cumprir uma missão. A missão da sua vida. O sentido que procurava. Desmascarar os satanistas. Livrar os jovens da cidade de serem tragados pra dentro daquela seita. E a mais importante das missões: Salvar a si mesma. Descobrindo os segredos que contêm em sua infância.
Anjos. Demônios. Mortes. Tragédias. Paixão. Amor. Mistérios. E muitos outros segredos ainda... Terão que serem revelados.

Leia as primeiras páginas:


Sobre a autora: Sou casada, mãe de dois filhos e tenho 38 anos de idade. Estudante universitária de Literatura e Teologia. Trabalhei por cinco anos na área da enfermagem, mas hoje não exerço mais a profissão. Dedico-me ao meu livro: Nuvem Negra e na sequência que desenvolvo com mais seis obras. Também estou trabalhando numa série de diários, que contam experiências fictícias de jovens e adolescentes e em dois contos que se passam em 1800 com autoras heterônimas. Possuo projetos também de outra sequência, chamada Desequilibrados, que conta as aventuras de uma psiquiatra forense, afastada de Deus e que aos poucos descobre como o ser humano pode se tornar mal longe do criador. Ao todo tenho 30 prólogos e ideias de livros para serem terminados. Mas no momento estou me dedicando mais a sequencia da série Nuvem Negra, o queridinho da vez. Espero que se divirtam. 

"Os pesadelos duram pra sempre quando tentamos viver um amor infernalmente impossível".
Shirlei Di Tonini
Skoob / Site


Espero que tenham gostado, e em breve, farei resenha do exemplar que ela disponibilizará para mim. A propósito, amei essa frase de efeito, muito linda *-*
Obrigada à Shirlei pela confiança no meu trabalho. 


XOXO



6 comentários:

  1. Eu acabei de conhecer esse livro em outro blog e ele realmente parece ser ótimo.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Me interessou bastante.
    Mais um na minha lista.
    =)
    http://2bookgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria ^^
    Tem meme pra vc lá no blog http://osamantesdaleitura.blogspot.com.br/2012/08/meme.html
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Irei fazer o post agora mesmo!

      Bjkas
      http://antesdeler.blogspot.com.br/

      Excluir