Image Map

[Resenha - Parceria] Estrela Píer


Título: Estrela Píer - O Tempo, A Chuva, O Outro
Autora: Kamila Denlescki
Editora: Novo Século
Páginas: 231
Minha Classificação: ★★★★★

Sinopse:
Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. 
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.
O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
Das certezas, apenas uma: 
Não há para onde fugir!

Resenha:

Quero começar dizendo que a autora me surpreendeu de todos os modos possíveis. "Estrela Píer" tem um enredo envolvente do começo ao final, com uma leitura, fácil, rápida e de perder o folego.
Lucia Píer Eli, ou Pierela para os íntimos, é uma garota simples, abandonada pelos pais, bibliotecária no Colégio Santa Rosa e que se auto acha um livro difícil de se ler e de ser compreendido. Todos os dias, Lucia se perguntava se algum dia iria gostar de alguém nesse mundo, ainda mais após ter saído com um dos alunos do lugar onde trabalhava.
A quilômetros de onde Pierela morava, o ator Richard Clevehouse vivia a espera da sua alma gêmea.
Depois de ter ganhado um concurso e ter o direito de se encontrar com Rick, Lucia vai para Londres, onde ela espera ansiosamente que tudo acabe e que ela volte para casa, para sua monótona vida. Porém, isso não ocorre. 
Entre mudanças genéticas, marcas de nascenças, amor, almas gêmeas, a Fábrica e muito mais, Kamila Denlescki consegue criar uma história nunca antes imaginada. Com um começo um tanto quanto cliché, a autora dá uma reviravolta inacreditável, mudando totalmente o rumo da história, o que faz com que ela fique muito mais viciante. 
É com certeza, um livro para se ler e reler várias vezes. Pra você que ainda não leu, não sabe o que está perdendo! "Estrela Píer" não é uma simples história de amor. É uma história de amor envolvendo tudo o que mais tememos. 

"Girei o corpo na direção do fogão e vi minha imagem refletida na tampa do utensílio. Quase que imediatamente, o vidro da janela da cozinha se estilhaçou em mil pedaços [...]. Eles haviam chegado". 
Booktrailer:





Sobre a Autora: Os mais simpáticos dizem que é excêntrica; os demais, que é louca. Adora gatos e vestido com estampa poá. Começou a escrever aos doze anos e nunca parou. Cresceu em Santo André, estuda na Escola de Comunicação e Artes (ECA/USP) e adora tudo o que é feito de cacau. Tem preferencia pelos vilões e nunca se lembra da própria idade (o calendário diz que tem 21 anos).


Skoob / Blog / estrelapier@yahoo.com 





4 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Natalia! Já li Estrela Píer e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei muito pela história... D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séerio? é perfeita DDD; Leia mais algumas resenhas, sei lá. Se vc ler vai se surpreender, sério!

      Bjkas
      http://antesdeler.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Olá :D
    Amei sua resenha ^^
    Me interessei pelo livro, parece ser muito bom.
    Ah, te indiquei a um meme; é esse aqui: http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/2012/08/sigillare-4-blog-feliz.html
    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir