Image Map

RESULTADO SORTEIO 50 TONS!

Boa noite gente, tudo bom? 
Adivinha o que vim fazer hoje aqui? Divulgar os ganhadores do sorteio 50 Tons! 


O sorteio foi um sucesso IMENSO! Tivemos 11.140 entradas! Antes de tudo (eu sei que isso é cliché, mas né), obrigada a todos que participaram, vocês fizeram com que o blog crescesse e muito! Para quem não ganhou, keep trying!
Vamos aos ganhadores?


Lilian e Otávio! Parabéeens!

Já enviei um e-mail para ambos, caso eles não respondam em dias, o sorteio será efetuado novamente! Fiquem atentos!
Então é isso gente, obrigada a quem participou e parabéns a quem ganhou!
Xoxo
PS: não desanime! Participe dos nossos outros sorteios na coluna lateral!



8 comentários:

  1. Cada vez que eu vejo alguém lendo esse livro eu me pergunto se é bom ou se é só pela apelação do sexo. Vou ser obrigada a ler x_x

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaaaa!!! Eu ganhei né? Ganhei mesmo!!! Super obrigada pela oportunidade ^^
    Acabei de responder o email com meus dados, fico no aguardo :)
    Beijos, lindo final de semana =**

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  3. Putus Lilian,, que sorte hein... levou o premio mais requerido nos ultimos tempos... kaoskoa lol

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos ganhadores! :)

    Beijos
    www.carolinecuri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de Cinquenta Tons de Cinza, mas não faria nenhum mal tê-los pra mim. Bom, quem sabe na próxima?
    Parabéns aos ganhadores! :D

    Carla - Buttercup de Galocha

    ResponderExcluir
  6. parabéns!!
    Eu fiquei bem curiosa com esses livros, mas a wishlist está muito grande!!

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu também fico na dúvida se devo ler o livro ou não. Já vi comentários positivos e negativos sobre o livro rs. Parabéns aos vencedores.

    ResponderExcluir