Image Map

[Meta de Leitura] Setembro


Boa tarde gente, tudo bom? Mais uma vez venho inaugurar uma tag aqui no blog, tendo como objetivo mostrar à vocês a minha meta de leitura de Setembro. Já quero me desculpar dizendo que o mês passado foi uma bagunça! Chegou muita coisa, li muita coisa e não lembro nem da metade que li pra mostrar pra vocês #sorry. Vamos aos livros?
Seguindo a ordem da lista de leitura (AQUI), temos apenas livros de parceria. Como estou com muitos livros de parceiros, quero dar uma adiantada neles. Começando por Entre Dois Mundos da Ligia Miraglia, o qual já estou lendo. Acho que este livro é o que tem o melhor cheiro do mundo, sério, perfeito!



O próximo será Amor no Ninho da Maribell Azevedo. Confesso que estou looouca pra ler esse livro, e também pra ler a continuação dele *--*.


Depois lerei O Diário do Caçador do Ulisses Aguiar, um grande amigo que fiz pela web, e também devo confessar que amei a capa, e a história parece ser excelente!



Mega curiosa para saber quem é o dito cujo do Sr. Fofinho do livro Al-Aisha e Os Esquecidos, do meu amigo Marcel Colombo. 


Este livro me chamou e muita a atenção. A história também parece ser incrível, mas o que me conquistou foi a capa. Invasora - J. S. Dalmolin


Esse livro me deu muito medo, por causo da capa, apesar de O Voo de Icarus parecer ter uma história pra lá de misteriosa! 


Visão geral de tudo o que me comprometi a ler, vocês acham que vou conseguir?
Espero que tenham gostado!
XOXO



10 comentários:

  1. Desses li apenas Entre Dois Mundos e gostei bastante!!!
    Aguardo resenha dos outros para os conhecer melhor!!!
    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. Super curioso pra saber sobre eles *-* parecem bons

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando ler um bom livro. A faculdade anda me consumindo muito. Se puder, posta uma resenha depois de ler. :)

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando ler um bom livro. A faculdade anda me consumindo muito. Se puder, posta uma resenha depois de ler. :)

    ResponderExcluir
  5. to precisando terminar de ler os meus livros e resenhar viu, mas está dificil

    ResponderExcluir
  6. Não é impossível! Preciso fazer uma desse tipo pra mim!

    ResponderExcluir
  7. Aaah, esse pouquinho vc lê em uma semana... kkkkk.
    Acho sensacional vc ler assim tanto autores nacionais; é fundamental para nós escritores...

    :D

    ResponderExcluir
  8. Uma boa meta.. to torcendo aqui pra vc conseguir.. acho que eu leio uns 2 por semana. mas to empacado em Descoberta Das bruxas pq tem 600 paginas e to em semana de prova... tenso...
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi,
    otimos livros!!!
    Desses eu já li "entre dois mundos" e amei!! vc tbm vai gostar ;-)

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Louca pra saber como é esse Al-Aisha e Os Esquecidos *-*

    ResponderExcluir