Image Map

Capas ao Redor do Mundo #01

Boa noite pessoal, tudo bem? Hoje venho inaugurar mais uma tag aqui no blog: Capas ao Redor do Mundo, e nada melhor do que brindarmos essa nova página do blog com um livro de ouro: Jogos Vorazes! Para quem ainda não sabe, Hunger Games é meu queridinho e-v-e-r! Ah, e já resenhei ele aqui. Chega de papo e bora para as fotos?


 

Estou tendo um amor platônico pela capa da Alemanha, linda *-*
E vocês, qual capa curtiram mais?
Espero que tenham gostado e deixem nos coments com quem deve ser essa próxima tag!
Xoxo. 
Ps: novamente eu aqui me desculpando, mas eu estou realmente sem tempo e muitíssima apurada com tudo! Sem falar que está tudo uma bagunça por aqui! Mas fiquem calmos porque vou me organizar com tudo aqui (agenda, cronogramas, colunistas e mais um mooonte de coisas), e aguardem que tem surpresas para vocês *-*



5 comentários:

  1. Sou mais a brasileira mesmo apesar de curti a alemã também, é bem bonita :D

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. eu nao gosto da serie mas as capas são legais

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei pela capa alemão e russa, mas ainda prefiro a brasileira ela é simples e gosto disso (=
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Gostei exatamente da capa da Alemanha ^^ mas prefiro as do estilo parecido com a brasileira!

    ResponderExcluir