Image Map

Lançamentos Arqueiro

Ooi gente linda, tudo bem? Saindo do forno, hoje vou mostrar as novidades quentinhas da Editora Arqueiro, recente parceria aqui do blog (já, já terá resenha do livro que escolhi deles #mistério). Como sempre, a editora caprichou e nos presenteou com ótimos livros. Ficaram curiosos? Me too, vamos as sinopses?

Inverno do Mundo - Ken Follett 
Berlim, 1933. Violentas mudanças sacodem a cidade e prenunciam o período de instabilidade que o mundo está prestes a enfrentar. O segundo volume da trilogia “O Século” começa com a ascensão de Hitler ao poder na Alemanha e a Guerra Civil Espanhola. É o inverno do mundo.
Neste cenário, a nova geração das cinco famílias que fizeram história em Queda de gigantes viverá alegrias e tristezas, amores e tragédias.
Inverno_do_mundo_Capa_site.jpg (156×224)Aos 11 anos, Carla von Ulrich luta para entender as tensões que perturbam sua família à medida que o domínio de Hitler se estende sobre a Alemanha. No meio desse turbilhão, a ex-deputada do Parlamento britânico Ethel Leckwith, amiga da mãe de Carla, desembarca em Berlim com o filho Lloyd, um jovem estudante que irá sentir na pele a realidade brutal do nazismo.
Lloyd conhece um grupo de alemães decidido a enfrentar Hitler – mas será que eles estarão dispostos a trair o próprio país? Essas pessoas são vigiadas de perto por Volodya, um jovem russo com um futuro brilhante na Inteligência do Exército Vermelho.
De volta à Inglaterra, Lloyd sente-se irresistivelmente atraído pela esfuziante socialite americana Daisy Peshkov, símbolo de tudo o que sua família de esquerdistas mais despreza. Daisy, por sua vez, está mais interessada no aristocrata Boy Fitzherbert, piloto amador, festeiro contumaz e membro importante da União Britânica de Fascistas.
Em Inverno do mundo, como em outras obras de Ken Follett, a ficção se mistura à realidade, e figuras históricas, como Hitler, Goebbels, Oppenheimer e Stalin, se mesclam aos personagens cuja vida e morte estão nas mãos do autor.
Do incêndio do prédio do Parlamento alemão ao bombardeio a Pearl Harbor, da Espanha a Estalingrado, de Hiroshima a Nagasaki, o embate entre poderio militar e crenças pessoais afetará a vida de todo o mundo. Diante da maior e mais cruel guerra da história da humanidade, só restará a esperança.
O terceiro volume da trilogia, com lançamento previsto para 2014, dará continuidade à saga das cinco famílias durante o período da Guerra Fria.

Sem Deixar Rastros - Harlan Coben
O astro da NBA Greg Downing desapareceu misteriosamente. No porão de sua casa há sangue por toda parte. A última pessoa com quem falou foi encontrada morta e sujeitos mal-encarados vigiam sua residência.
Sem deixar rastros
Descontente com o sumiço da principal estrela de sua equipe, o dirigente dos Dragons de Nova Jersey decide recorrer aos serviços de Myron Bolitar. A fim de desviar a atenção da imprensa e não levantar suspeitas, opta por uma estratégia inusitada: contrata o agente esportivo para jogar no seu time, o que para Myron significa uma surpreendente volta às quadras 10 anos depois.
Ao mergulhar na turbulenta vida de Greg, antigo adversário dos tempos de faculdade, o investigador fica cada vez mais perplexo diante de fatos que parecem não se encaixar e personagens que à primeira vista não deveriam ter qualquer relação entre si.
Para descobrir o que se esconde por trás dessa história sombria e cheia de reviravoltas – da qual ele próprio acaba sendo uma peça fundamental –, Myron precisará reviver antigas dores e enfrentar velhos demônios em meio a cadáveres, chantagistas e mafiosos.

Amei as novidades, e vocês?
XOXO

Já participou do Top Comentarista do Mês? Participe AQUI. 



4 comentários:

  1. Harlan Coben e seus muitos livros *-*

    ResponderExcluir
  2. Cara, desde quando foi lançado "Sem deixar rastros" eu já queria lê-lo, mas estou esperando o mesmo entrar em alguma promoção, já que, ultimamente, eu ando meio pobre rs. Lendo a sinopse de "Inverno do mundo", me despertou um certo interessei pelo livro, aliás, pela trilogia. Vou procurar saber mais sobre ela. Eu gostei muito das novidades, só espero que a Editora Arqueiro não me decepcione.

    ResponderExcluir