Image Map

No Meu Fone de Ouvido #07


No Meu Fone de Ouvido é um viral, onde mostro tudo o que ouvi durante a semana passada ao post. Aumente o volume! 

Lana del Rey - Blue Jeans

Lana del Rey - Video Games

Lana del Rey - Born to Die

Maroon 5 - Overexposed Full Album (nem sei quantas músicas tem, mas ouvi isso repetidas vezes)

Cher Llyod - Want U Back

Cher Llyod - With Ur Love

Pink - So what

Me matem mas já decorei essa música de tanto ouvir, hahaha. É uma propaganda de protetor solar que a Nina Dobrev (Elena de TVD) faz. Muito engraçada, sério. 

Agridoce - Dançando

PSY - Gangnam Style (sim, até eu entrei na onda, hahaha)

É isso gente, espero que tenham gostado!
Qual foi a música que guiou a semana de vocês?
XOXO.

Já participou do Top Comentarista do Mês? Participe AQUI. 



7 comentários:

  1. Oláaaa! Não conhecia mtas músicas... Curti bastante ^^

    Adoooro essa música do agridoce :DDDD

    Supeeer beijo e ótima dica.

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Lana Del Rey...

    Acho que a música que predominou no meu aparelho de som na semana passada foi Spectrum da Florence and The Machine.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nat !
    Eu gosto da Cher e um pouco da Lana. Faltou uma música da Nicole Scherzinger Diva ai, sauhssuhssu !
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Po só musicas boas na Playlist... Maroon 5 ta arrebentando...

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Lana Del Rey, Maroon 5 e Pink. Muito amor essa seleção de músicas *-*

    ResponderExcluir
  6. só de me lembrar que o latino tentou fazer uma musica copiando o psy me da raiva xp
    adorei as musicas

    ResponderExcluir
  7. Confesso que, "no meu fone de ouvido" é bem diferente do seu. Pelo menos, Maroon 5 está na sua lista rs. Gostos e gostos, não é mesmo?

    ResponderExcluir