Image Map

Novidades dos Parceiros!

Bom dia gente! Tudo bom? Fiquei sem internet ontem à noite, então estou postando as novas dos parceiros agora de manhã, ahhaha. Não tenho muitos lançamentos para mostrar, uma vez que a maioria já foi postado no começo do mês, mas garanto que irão se apaixonar! Vamos lá? (Para adicionar o livro no Skoob, basta clicar na imagem do mesmo!)

Editora Barúna:

capavaledosmortos

Num futuro próximo, uma antiga lenda Suméria torna-se realidade. Um gigantesco planeta é descoberto no nosso sistema solar e ruma em direção à Terra. Sua aproximação desencadeia um fenômeno único na história e bilhões de pessoas se transformam, de uma hora para outra, em criaturas sedentas de sangue e carne, num estado permanente e irreversível de fúria psicótica.







Autores:
Liana Cupini


Foi o minuto mais longo da minha vida. Ou melhor, o terceiro minuto mais longo da minha vida.  Eu fiz o primeiro teste, mas não gostei do resultado. Parti para o segundo que, teimoso, resolveu concordar com o primeiro. Então me restou apenas a esperança que o terceiro desse um outro resultado, e assim eu poderia dizer que os outros dois estavam errados. Não deu." ​​ O livro Antes Tarde Que mais Tarde Ainda, de Liana Cupini, é a continuação das confusões de Karla Kristina, que os leitores tanto aguardavam. A protagonista continua com a mesma familiaridade que da o tom durante o primeiro livro, com novos problemas e os mesmos amigos que conquistaram o público.  (Cinco anos depois do Antes Tarde que Mais Tarde) Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina terá um novo turbilhão de emoções: grávida, ela enfim conhecerá a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamento. Será que Karla esta preparada para ser mãe, esposa e largar seu emprego? Um livro leve e divertido, que retrata a gravidez por um ângulo pouco visto: o das mulheres inseguras e despreparadas. Sem ser meloso, esse livro continua repleto de sentimentalismo, amor, lição de vida e temperado com uma boa dose de comédia. Um chick-lit sensacional que não deixa a desejar em nada aos romances de Meg Cabot e outros autores do gênero. Vale a pena conferir!  PRIMEIRO CAPÍTULO
Roque Neto


Este livro mostra de uma forma leve e divertida os vários exemplos de famílias que podem existir. E o pequeno leitor entende, a cada página virada, que o que realmente importa não é a cor da pele, o número de irmãos ou as preferências dos pais, mas sim o amor que todos sentem uns pelos outros.  




É isso gente! Estou amando o Vale dos Mortos, hahahaha capa divina!
E vocês, curtiram os lançamentos?
XOXO



6 comentários:

  1. Fiquei curiosa pelo livro da Baraúna, O Vale dos Mortos. Esta capa transmite bem a ideia do que será tratado na obra.
    Antes tarde que mais tarde ainda já li os primeiros capítulos disponibilizados pela editora e gostei bastante *-*.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a capa do O vale dos mortos, parece ser muito bom!



    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Recebi seu recado no Skoob.
    Já estou seguindo o blog.
    Achei bem interessantes o livro O Vale dos Mortos, não o conhecia.
    Já comprei o primeiro livro da Liana, Antes Tarde Que Mais Tarde.
    Estou louca para lê-lo.

    Beijos.

    Annie Stephanie - http://muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh Eu. Quero. Ler. O Vale dos Morros *-------------------* Simplesmente amei, mesmo a capa me lembrando muito os zumbis de The Walking Dead aahhaha
    bjs

    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O Vale dos Mortos e Antes Tarde que Mais Tarde Ainda me deixaram, hm, curiosa.
    Quero lê-los, hahaha.
    Beijos!

    Karol,
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa de O Vale dos Mortos, fiquei com uma pontinha de curiosidade rs.

    Beijos.
    http://quartodeegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir