Image Map

As Crônicas de Tarbin


                                 
Primeiro de tudo eu queria agradecer por estar sendo tão bem recebido e pela oportunidade ótima que a Nati me deu por poder participar do blog. 
Agora eu queria falar um pouco para vocês sobre o livro que eu estou escrevendo:
O projeto é de uma série de quatro livros. A série se chama As Crônicas de Tarbin, o nome do primeiro livro está previsto para ser O conquistador de espadas.
Um bem breve resumo:
A história está voltada para Edwin, um menino problemático de treze anos com um pai em coma e a mãe sempre ausente. Passa a maior parte de seu tempo com sua avó ranzinza e perturbada louca por livros assim como ele. Ela tem uma vasta biblioteca em sua casa mas nunca deixa Edwin mexer em seus preciosos livros pois ainda o vê como uma criança que pode riscá-los ou rasga-los, porém um dia ela misteriosamente decidi deixar, ele escolhe um livro peculiar dentre tantos outros intitulado Tarbin. Pouco tempo depois, um anão aparece em seu quarto e decidi leva-lo para uma terra mágica onde flores florescem e aves voam alegremente, mas será que neste lugar todo se resume mesmo a linda magia, flores e aves? É isso o que Edwin vai descobrir. As normais desventuras de um adolescente com um toque de magia, aventura, terror, diversos perigos, escolas preparatórias para seifeiros, garotas com olhos violetas, anões e outras diversas coisas que vocês podem ou não imaginar.



Uma espécie de sinopse:
Uma maneira muito convencional de começar uma conversa é com um simples e funcional: olá!
É meio ultrapassado admito, mas não sei com que outra forma posso começar.
Olá, como vai?
Bom, não sei o que te interessou neste livro, se foi o nome, a capa ou os autores, mas é bom que você esteja preparado para ele, como você deve saber este não é o único, mais sim o primeiro de uma série de livros, e durante toda serie você vai rir, chorar, temer, e no final, espero que você ame os personagens, e vejam eles como se estivessem ao seu lado ou na sua frente.
Tarbin é um lugar fantástico, mágico, lindo, mas também perigoso, a magia que a protege de todo o mundo foi muito forte, e isso alterou muito tudo o que existe lá, por isso não se envolva demais com Tarbin, tome cuidado com seus desejos pois eles podem se realizar, algum dia um certo anão pode aparecer em frente a sua casa e você pode dar a resposta errada a ele.
Um conselho eu te dou: não se apaixone por estas terras, você não tem noção de como o feitiço pode se voltar contra o feiticeiro.
Booktrailer: 



É isso! Se te deixei interessado pelas crônicas de Tarbin, por favor acesse a página no Facebook AQUI
Abraços!



3 comentários:

  1. Tem um selinho para você, dá uma olhada:
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/2013/01/omg-primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom? Antes de mais nada quero dizer que curto muito teu blog e que nomeei ele no meu blog, Um Simples Leitor, para participar de um selinho :D
    Dá uma conferida lá: http://umsimplesleitor.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Você foi indicado para um selinho no meu blog! Espero que goste. Mil beijos,
    Camile.

    http://www.perdidaentrelivros.com/2013/01/selinhos-que-recebi.html

    ResponderExcluir