Image Map

[Caixinha de Correio] #04


Ooi gente, tudo bom? Hoje venho mostrar tudo o que recebi/comprei/ganhei desde a última caixinha de correio, que faz muito tempo. Caso alguém queira saber mais sobre um livro em particular, deixe nos comentários que eu respondo ;D
Vou começar mostrando alguns livros e marcadores de parceria e depois alguns que eu comprei. Bora?

Parceria:


Porque Eu Amei - Roque Neto [Resenha AQUI]

 Livros e marcadores do autor Fernando Mendes

Comprados:


Os Segredos do Símbolo Perdido


A Casa Flutuante


A Velocidade da Sombra


O Casamento de Mentirinha


Os Artistas da Memória


Império


Os Meninos do Dolores


A Teoria das Nuvens


Contato Visual


Vernon God Little


A Cruzada das Trevas


Cartas do Front

Esses que eu comprei, paguei 10 dilmas aqui na exposição da minha cidade, amo promos loucas!
Comentem!
XOXO



2 comentários:

  1. Eu vi esse Cartas do Front em um sebo hoje mesmo :D
    Fiquei curiosa sobre ele, mas já tinha escolhido a minha cota do mês ><"
    O livro do Roque Neto tem uma capa muito sugestiva ^^



    http://postitandscrapbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que caixinha recheada, hahaha!
    Tem selinho pra você la no blog: http://sector-12.blogspot.com.br/2013/01/selinhos.html
    Lorena.

    ResponderExcluir