Image Map

Resumo da Semana


Essa semana sem dúvidas foi a mais corrida de toda a vida. Para quem não sabe, comecei a escrever o blog faz teeempo, mas desisti dele e semana passada decidi recomeçar, percebi que essa era minha fiel paixão: ser blogueira do mundo literário, quer coisa melhor?
Bom, semana passada terminei de ler Jogos Vorazes (resenha AQUI) e comecei a ler Protocolo Bluehand: Alienígenas, o qual em breve será resenhado aqui no blog. 
Tive a ideia de postar o download de algumas séries para vocês, já que algumas derivam de livros. Se você perdeu, aqui vão os links:
  * Gossip Girls
Também tirei o atrasado de resenhas aqui no blog, mas ainda falta muuuitos livros para escrever sobre (eu coloco quatro por vez para vocês, todos os dias, escolherem de qual querem resenha). Os links seguem abaixo:
  * Dewey;
Na quinta foi o dia mais feliz da semana: chegou uma caixa enooorme da Submarino aqui em casa. Quer ver os títulos que vieram? Aqui. Sobre lançamentos, foram feitos dois posts no blog semana passada: Guerra dos Tronos em HQ e Lançamentos do mês de Julho
Na sexta feira postei sobre o Dia Mundial do Rock, biografias, vídeos das lendas do rock e outros, post aqui. Ainda na sexta, postei sobre o Top 10 que o Skoob lançou no ar um dia antes. Perdeu a lista dos mais vendidos? Veja aqui. 
E a novidade mais importante da semana: o super sorteio. O premio? Você escolhe! Isso mesmo! Ainda não participou? Está esperando o que? Venha participar AQUI

Bjkas



4 comentários:

  1. Jogos vorazes é bom demais, né? Sou fã da série!
    Sou fã de PLL, amo esse seriado!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Semana agita, ein?
    Sou super viciada em PLL, e adoro TVD.
    Adorei o seu blog!

    Beijos,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Gabriela, haha. Obrigada,hein. Espero que curta o blog!

    Bjkas
    http://antesdeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jogos Vorazez: melhor livro ever *-*

    Bjkas Bianca

    http://antesdeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir