Image Map

Selinho #02


Hoje fui indicada em mais um meme, só que dessa vez pelo fofo do Gabriel do Corações de Neve. Vamos as regrinhas e perguntas?

*Regras:
 - Responder as perguntas;
 - Escolher 10 blogs para fazer o mesmo. 

*Perguntas:

1 - Seu nome/apelido: Natalia/ Nati
2 - Idade: 16
3 - Se você fosse uma personagem de um livro, que você gostaria de ser? Katniss Everdeen
4 - Qual a melhor parte de se ter um blog? Você se auto realiza tanto como "escritor" e leitor, além de ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da literatura e conhecer novas pessoas. 
5 - 5 coisas que você não suporta: Mentira, professor estressado, ketchup, gente metida, eu mesma. 
6 - 5 coisas que voce ama: meu cachorro, livros, computador, chocolate, frio. 
7 - Você acha que seu blog é divo? Isso quem deve julgar são vocês leitores, afinal de contas, eu escrevo para vocês. 
8 - Deixe uma mensagens aos seus leitores: 
"A todos que me seguem, gostaria de agradecer, e muito. Vocês não sabem a ajuda enorme que vocês estão tando, não só para o blog crescer, mas também para meu auto crescimento, como pessoa, leitora e escritora." 

*Blogs: Todos os meus parceiros e o pessoal do Apenas Livros

Bjkas

0 comentários:

Postar um comentário