Image Map

[Resenha-Parceria] Corações em Fase Terminal

 
Título: Corações em Fase Terminal
Autora: Fabiane Ribeiro
Ano: 2011
Páginas: 117

Sinopse: 
Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa, e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.

Resenha:

A resenha de hoje é de um livro de uma autora parceira aqui do blog, a Fabiane Ribeiro. Ela é super carinhosa e atenciosa com os parceiros dela e fechamos parceria com o envio do título: "Corações em Fase Terminal". O enredo trata de um tema polêmico nos dias de hoje: vício de drogas. 
Após mais uma briga com os pais, Cátia adormece em seu quarto bagunçado. Algum tempo depois acorda em um outro quarto, cinzento, frio e com um espelho horrível na parede. Cátia está na cidade onde todos tem uma segunda chance para salvar suas vidas. 
Ela carrega seu coração na caixa sagrada por todo canto, assim como os outros, e a cada dia se empenha mais para conseguir curá-lo e fazer a travesia. Isso tudo com a ajuda de sua família e de seu grande amor, Érik.
O enredo é ótimo, bem detalhado e com personagens peculiares. O livro é bem curtinho, tanto que li em um dia, mas é bom o suficiente para se tornar inesquecível. "Corações em Fase Terminal" nos mostra que todos temos uma segunda chance para viver, basta termos força de vontade e acreditarmos em nos mesmos e em nossos corações.

Minha classificação: ★★★★



 




Sobre a Autora: Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Jogando xadrez com os anjos” (Universo dos Livros), “Corações em Fase Terminal” e “A gente ama, a gente sonha” (disponíveis em e-book).






2 comentários:

  1. Esse livro parece ser ótimo,adorei o tema
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  2. Olá chara! Tudo bom? O livro é ótimo e super indico ele!

    Bjkas
    http://antesdeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir