Image Map

Você acredita em cara metade?


Já achou a sua? Quantas vezes você já ouviu isso?
E aquele outro ditado que diz: "Ele é a tampa da minha panela" ou ainda "Nós somos carne e unha" e por ai vai... Já ouvi até "O chinelo do meu pé cansado"!
Mas será que existe mesmo esta tal metade da laranja? E como é que a gente acha? Como saber quem é realmente a outra metade?
É exatamente sobre isso que falam Levine e Heller, autores do livro Apegados. Nossos estilos de fixação individuais estão cravados em nossos cérebros. E são de três principais tipos: o estilo "seguro", o "ansioso" e, ainda, o estilo "evitante". Os autores explicam o que está por trás das nossas necessidades de relacionamento e, mais do que isso, ensinam aos leitores como identificar os seus próprios estilos e o estilo dos possíveis amados.
Repleto de dicas e -- o que é melhor -- com um questionário para você identificar seu estilo e o do seu parceiro (ou parceira), você ficará definitivamente apegado a este livro.  
Para se apaixonar, baixe o capítulo abaixo, ou clique aqui:
Aproveitem!
XOXO



3 comentários:

  1. Gostei do livro e vou querer ler, eu não a credito em "príncipe encantando" ou em relacionamento perfeitinho, mas creio que cada um tem sim a ultima peça do seu quebra-cabeça perdida por ai rsrs
    Beijos:)

    ResponderExcluir
  2. Não me parece que esse mito seja verdade... Mas parece-me um ótimo tema para um livro ;)

    Beijos, Gémeas *

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, indicamos este blog ao Prêmio Dardos. Espero que goste.
    Abraços
    http://curicultura.blogspot.com.br/2013/03/premio-dardos.html

    ResponderExcluir