Image Map

Posteres de Em Chamas!

Ooi gente, tudo bom? Para quem me acompanha pelo Facebook, viu que compartilhei todos os posteres do segundo filme da trilogia Jogos Vorazes: Em Chamas. Já resenhei este livro aqui no blog, se você perdeu, pode conferir aqui. O filme estreia nos cinemas no dia 22 de novembro deste ano, mas como amante de distopia, eu não podia deixar de compartilhar as imagens com vocês  que, aliás estão l-i-n-d-a-s. Eu, particularmente adorei! 
As imagens são recheadas com simbolismos, como principais podemos citar as cadeiras, os olhares dos personagens para a câmera e a rosa branca. Chega de papo e vamos matar a curiosidade! 


Reparem na pulseira de pregos *-*

Oi? Os serviços de Finnick ainda estão disponíveis?






Mas porque Gale está sentado na cadeira dos tributos? Estavam comentando que Gale está com essa cadeira porque o coração dele era um tributo! Notem que os pés da cadeira de Gale estão gastos, representando o seu sofrimento pela situação. 


Katniss está de pé representando o não seguimento das regras; o olhar está totalmente voltado para nós, o que diz que ela não tem medo da Capital, podemos perceber isso também na rosa totalmente abaixada. 


Quem está mega ansioso para Em Chamas? 
As imagens estão de babar! Curtiram?
XOXO



8 comentários:

  1. Nossa mt lindo, amei!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou, muito bonito os posters.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Amei as imagens Natalia, adoro os livros e estou ansiosa pelo segundo filme, acredito que será ainda melhor que o primeiro, pelas imagens já dá para ter uma ideia. beijos

    ResponderExcluir
  4. QUER LINDOS!!
    Sério, ficaram ótimos, estou in love, hahah.
    Beijos.

    Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Finalmente comecei a ler a série, já estou terminando Em Chamas e estou AMANDO DEMAIS! *-*
    Estou esperando o filme ansiosamente.

    Beijos
    http://literarioecultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa para Em Chamas, adorei os posteres <3

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Meu deus, o teu post é TÃO EU!
    Já li este livro e em breve fazer post :)
    Mal posso esperar para a estreia do filme!

    Beijinhos, Gémeas :)

    www.passeandoentrelivros.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. Esses posters estão muito show. Alias, desde o poster animado que lançaram. Expectativas para o filme, que espero que seja melhor que o primeiro (que não foi ruim, mas abaixo do que é o livro).

    @carlosmagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir