Image Map

[Top] Youtubers Covers #1

Oi gente, tudo bom? Hoje inauguro mais uma tag aqui no blog: Youtubers Covers! Não sei vocês  mas eu prefiro mil vezes escutar música internacional por meio dos covers, do que as originais, ainda mais se for versão acústica! Nessa tag, eu vou mostrar um Youtuber por vez, que eu goste, para vocês e indicar as melhores músicas e etcs.
Começando com o pé direito: Boyce Avenue. Muita gente já conhece os vídeos dele, por uma simples razão: ele é perfeito! A voz dele é linda, e ele sempre faz cover-acústico, o que é mais divino ainda, ahahah. Conheci ele por meio da música Payphone - Maroon 5 e desde aquele dia, me apaixonei perdidamente pela voz desse homem. Algumas músicas que indico - minhas favoritas: aumentem o som!











Para quem curtiu e quer ouvir mais, o canal dele é esse
O que acharam da nova tag? Já conheciam o trabalho do Boyce?
XOXO



3 comentários:

  1. Oi natália, acabei de conhecer seu blog e já sigo! :D Adorei essa ideia de postar sobre covers do youtube. Você se incomodaria se eu fizesse algo semelhante em meu blog?

    No meu blog, também, está rolando uma promoção muito legal, e o ganhador leva 5 livros! Confere? ;)

    http://a-song-of-fire.blogspot.com.br/2013/03/promocao-feliz-dia-do-bibliotecario.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Matheus! Claro que não, seria uma honra ;D É só dar os créditos!

    Bjkas
    http://antesdeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir