Image Map

Memes, Selinhos e Tags!

Oi pessoal, tudo bom? Recebi muitos memes, selinhos e tags nesses últimos dias e resolvi fazer um post para responder todos eles! Vamos conferir?


Começando por esse meme que recebi da Cami do blog No Limite da Leitura (obrigada flor! *-*)

Regrinhas:
* Postar a imagem com o laço ao lado;
* Indicar dez(10) blogs. (Não ofereça o laço "a quem quiser pegar" sem indicar os blogs primeiro, porque assim a distribuição ficará contida a um número menor de blogueiros. Poucos acabam espalhando o meme sem receber indicação);
* Avisar os blogs sobre o meme;
* Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?


Acho que muitos responderiam à essa pergunta com a mesma resposta que darei: Harry Potter, com certeza! Digo isso porque foi com a J.K. que minha fixação por ler começou. O jeito sensível e detalhista dela escrever, simplesmente me encantou! As aventuras do pequeno Harry e seus amigos Ron e Hermione, te deixam sem folego desde a primeira página do primeiro livro. Então, para você que não curte ler, leia Harry Potter e se apaixone pelo mundo da leitura!

Outro selinho que recebi foi do blog Mademoiselle Love Books! Obrigada à equipe que me indicou para o selinho ;D

 


Regrinhas: 
* Nomear 15 blogs;
* Avisar a pessoa que você nomeou;
* Agradecer o blog que te nomeou;
* Adicionar o post ao blog;
* Adicionar 7 coisas que você gosta.

7 coisas que eu gosto:

1. Bloggar;
2. Chocolate;
3. Frio;
4. Séries;
5. Chuva;
6. Música;
7. Livros, claro hahah

E por último, mas não menos importante, recebi a tag dos nossos parceiros do blog Te Nerdificando. Obrigada meninos! 

Regrinhas:
* Indicar 10 blogs para responder a tag;
* Dizer no post quem te indicou;
* Responder as perguntas. 

1. Qual filme com o tema natalino é o seu favorito?
R: Esqueceram de Mim!

2. Qual é sua cor favorita de Natal?
R: Acho que vermelho/dourado e verde/vermelho ou ainda verde/dourado, ahhaha. 

3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal?
R: Depende, durante a manhã eu fico de pijama, mas se nós formos almoçar ou jantar em algum lugar com a  família, aí eu me visto u,u. 

4. Se você pudesse comprar apenas um presente para um única pessoa nesse Natal, quem seria?
R: Nunca tenho dinheiro, mas se tivesse, compraria um presente para meus pais *u*

5. Você vai abrir o seu presente à noite (na véspera do Natal) ou na manhã de Natal?
R: Como só vou ganhar na manhã de Natal, só abro na manhã de Natal, dãa. 

6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre?
R: Não, O,o

7. O que você gosta de fazer no feriado de Natal?
R: O que se faz em feriados: ficar em casa, ler, comer e etcs. 

8. Algum desejo de Natal?
R: Sim, mas não falarei para que ele possa se desejar *u*

9. Cheiro de Natal favorito?
R: De comida, como: peru, chocolate, panetone...

10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?
R: Vou lhe contar uma coisa, aqui a gente come tudo junto! 

Repasso todos os memes, selinhos e tags para os parceiros do blog!

Respondam eles  nos coments, vou adorar ler!
XOXO. 



4 comentários:

  1. Hahahaha ADOREI o post :)
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uuuuuuuu ganhei um selinho haha
    E gostei das suas respostas da tag, entrou no espirito haha

    Abrç'z Parceira e um Feliz Natal adiantado haha
    tenerdificando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto tambem das 7 coisas que você citou rsrs

    Você acaba de responder dois memes e eu trago mais um rsrs

    http://anna-gabby.blogspot.com.br/2012/12/meme-e-o-fim-do-mundo.html

    bjus

    ResponderExcluir
  4. nnova seguidoraaa!, eu amoo toda a saga Harry potter, de paixaooo!, me considero uma bruxa meio sangue, kkk e sem falar que apesar de ter 15 anos, ainda espero minha carta para hogwarts!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir