Image Map

[Meme] "Leia Mais, Seja Mais!"

Oi pessoal, tudo bom? Fui indicada para fazer o meme "Leia Mais, Seja Mais", pelo blog O Dom da Escrita (Obrigada Leti! Amei o meme!). O selinho foi criado pelo blog Way to Hapiness para ajudar a divulgar a campanha do mesmo nome do Ministério da Cultura do Brasil. Vamos conferir?




Regras:
* Responder as perguntas;
* Presentear 10 blogs com o meme.

1. Você já leu algum livro que mudou a sua vida? Se sim, qual (is) e por que?
R: Creio que todos os livros que lemos, nos passa alguma coisa, até aquele livro que só fala sobre amor, nos ensina a como conquistar aquele carinha. O que precisamos é saber ler entre as linhas, saber decifrar o que o livro está tentando nos ensinar e assim, poder passar esse conhecimento para frente. 

2. Recomende um livro, vídeo ou texto que você acha que influenciaria um conhecido a ler um livro. 
R: Acho que um ótimo livro para quem quer conhecer as consequências de entrar no mundo literário, seria A Menina Que Não Sabia Ler. Nele podemos perceber o que a imaginação faz com a vida das pessoas, até quando não sabemos mais separar o que é concreto do que é volúvel. 

Indico o meme para os parceiros e para quem quiser reproduzir, uma vez que essa iniciativa do Ministério da Cultura deve ser passada adiante e servir como exemplo de projetos que virão no futuro!

XOXO e bom feriado!



6 comentários:

  1. Amei suas respostas Natália! Nunca li A Menina que Não Sabia Ler, mas acredito que seja um livro muito bom. Quero muito ler!
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Passando para avisar que te dediquei dois selinhos (http://bit.ly/PXa9dO) e te marquei em uma tag (http://bit.ly/SYJCKJ)... lá no meu blog!

    Espero que goste! =)

    Beijocas,

    Nicoly Patrício | O Mundo de Nick
    www.omundodenick.com

    ResponderExcluir
  3. Já respondi esse meme!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a campanha!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho essa campanha nota 10! Se todas as redes privadas ou não incentivasse a leitura... o Brasil iria crescer muito mais!

    bjokas
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela indicação e por seu blog que está muito lindo! Show! Natalia, a propósito, por acaso, já passou por alguma situação moral/financeira delicada na vida? O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

    ResponderExcluir