Image Map

[Trailer] Catching Fire e City of Bones

Ooi pessoas, tudo bom? Estava sem nada para fazer e decidi navegar pelo youtube, quando me deparo com os trailer de Catching Fire e de City of Bones, nem preciso dizer que eu pirei, né? Em Chamas (tradução de Catching Fire) vai ser lançado no dia 22 de novembro de 2013 - haja paciência  - e havia rumores de que o trailer seria exibido pela primeira vez no lançamento de Amanhecer parte 2 nos EUA, e podemos comprovar que os rumores estavam certos!



TODOS PIRAM *-*. No trailer podemos acompanhar a evolução do tordo e com uma frase de impacto no final: "Toda revolução começa com uma faísca.". Confesso que agora fiquei com muita vontade de ler todos os livros de volta, é muito amor mesmo <3

Hoje de manhã foi exibido pela primeira vez, o trailer de Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, pela 
MTV. O filme será estreado dia 23 de agosto de 2013, contando com a atuação de Jamie Campbell Bower (Jace), Lily Collins (Clary), Robert Sheehan (Simon), Kevin Zegers (Alec), Lena Headey (Jocelyn Fray), Jonathan Rhys Meyers (Valentim Morgenstern) e Godfrey Gao (Magnus). 

Já sobre este não posso dizer muito, pois ainda não li os livros, mas quem já leu me diga se é bom, e se vale a pena ok? Vamos ver o trailer legendado?



Só eu que acho que esses filmes poderiam estrear antes e acabar com nosso sofrimento de espera? D;
Curtiram as boas novas?
XOXO



1 comentários:

  1. Estou ansiosa para o lançamento do filme *O*

    Larissa,

    http://garotameiosangue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir