Image Map

[Explicando] Sumiço


Ooi gente! Que saudades dos meus leitores! Vocês com certeza sentiram meu grande sumiço ao longo desses dois meses, não é mesmo? Bom, as explicações são cabíveis, hahaha. Quero começar pedindo mil e umas desculpas para vocês, por não ter atualizado mais o blog e nem a página, skoob e outros. 
Nesse tempo que sumi, estava extremamente envolvida com as manifestações (ainda estou) e movimentos aqui na minha cidade. Escola deu uma apertada e estava cada dia mais difícil de conseguir acessar à Internet. Tudo isso somado ao fato de eu, ainda, não ter terminado meu estágio, resultaram nesse grande sumiço que vocês puderam acompanhar! 
Como agora estou de férias, vou aproveitar para deixar tudo em dia, principalmente na questão de sorteios e concursos que estavam rolando, assim como o envio de prêmios para os respectivos vencedores. 
A respeito de parcerias, recebi muita coisa nesse tempo que fiquei fora, e vou, com certeza mostrar tudo pra vocês, e aguardem muitos sorteios com parceria minha gente!
Portanto, não se preocupem com esses detalhes, que tudo vai ser postado e explicado aqui no blog, ao longo dos próximos dias. 
Mais uma vez: um milhão de desculpas, vocês sabem que são tudo para mim *-* 
E aguardem novidades!

XOXO



6 comentários:

  1. Bem vinda de volta! *-*

    xoxo

    Books & Emotions
    http://books-and-emotions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ok, Natália, mas os resultados das promos?

    ResponderExcluir
  3. Quem foi o vencedor do detetive do mês de maio?

    ResponderExcluir
  4. Muito legal você ter se envolvido com as manifestações, eu também estava participando ativamente delas, contra meio mundo contra mim, rsrsrs.
    Gostei do seu blog, já estou seguindo!
    O meu ainda está no início, se quiser deixar lá depois sua opinião, sugestão, ficaria muito agradecido!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir