Image Map

Trailer Legendado PJ: Mar de Monstros

Ooi gente, tudo bom? Lembram que eu postei as primeiras imagens do segundo filme da saga Percy Jackson? Pois então, nos EUA estava passando a pré-estreia de A Hospedeira, e como prometido, foi revelado o trailer de "PJ: Mar de Monstros"! Uma fã gravou e postou no tumblr, confiram abaixo:


Assistindo o trailer, fiquei com mais vontade de ver o filme, uma vez que me decepcionei perdidamente no primeiro longa da série. Pelo trailer, podemos ver que as partes mais importantes do livro foram resgatadas e que agora a Annabeth está loira! Tomara que não nos decepcionemos, hhaha. 

Quem ficou mais empolgado? o/
XOXO




8 comentários:

  1. Tbm me decepcionei com o primeiro! Mto tenso aquilo! XD Quero soh ver a Annabeth loura!rs Mas não csg ver o video =/ tah dizendo q ele foi removido pelo usuario ><

    ResponderExcluir
  2. Tbm me decepcionei mto com o primeiro filme. Quero soh ver a Annabeth loura. Mas ñ csg ver o video, tah dizendo q foi removido pelo usuario... =/
    http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou!
    Quero o filme todo
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. To super ansiosa pra ver esse filme, aiii que demora!!!

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oh my god, o video foi removido pelo usuariosss, nãoooooo eu quero verrrr o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MAL VEJO A HORA DE ASSISTIR O FILME *-*

    ResponderExcluir
  7. Amei o trailer!
    Creio que o Mar de Monstros será melhor que o Ladrão de Raios. Imagine assistir em 3D? Estou muito animada, espero não me decepcionar!

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto, MDM será melhor que o filme anterior. O que me preocupa é: melhor quanto?
    Acho que O Ladrão de Raios, no cinema, tornou-se uma história totalmente diferente, fora de contexto. Não bate com a realidade.
    Espero que seja melhor, vamos cruzar os dedos.
    Só não entendi por que o Grover não estará com o vestido de noiva. Afinal, eles irão em busca de que? Quero dizer, Percy, Annabeth (que finalmente está loira, mas não o suficiente)... Enfim! Quero que seja lançado rapidamente - sim, eu sei quando irá lançar, mas né, o tempo poderia passar mais rápido.
    Ah, o trailer ficou "parecido", agora veremos o longa.
    Beijos!
    Karol,
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir