Image Map

[Divulgação] - Lançamentos Grupo Editorial Pensamento

Olá pessoal, tudo bom? Hoje vim mostrar para vocês alguns dos lançamentos do Grupo Editorial Pensamento. Os novos livros estão ótimos, com histórias que parecem ser envolventes e eletrizantes! Vamos conferí-los?

Seal Team Six - Howard E. Wasdin ,Stephen Templin
O SEAL TEAM SIX (ST6) é uma unidade "clandestina", encarregada de ações antiterrorismo, resgate de reféns e neutralização de insurreições. Até recentemente, sua existência foi mantida sob estrito sigilo, entretanto, ao matar Osama bin Laden, os efetivos envolvidos na operação foram expostos ao foco das atenções mundiais. Neste livro, Howard Wasdin, um ex-atirador do ST6, leva o leitor às profundezas do interior do mundo dos SEALs. Wasdin descreve o complexo processo ao qual um SEAL é submetido para chegar a integrar esta "elite dentro da elite". Dramáticas histórias de combates, combinadas com uma fascinante perspectiva pessoal sobre as operações desta unidade de elite, fazem deste livro uma das mais eletrizantes memórias militares que já foram escritas.



A Reconexão - Dr. Eric Pearl
Prepare-se, talvez você tenha que rever tudo o que viu até agora sobre cura convencional. O novo espectro abrangente de frequências de cura descrito pelo autor  transcende completamente a "cura energética" e suas muitas técnicas e leva você a se abrir para níveis de cura muito além dos acessíveis a todos. Este livro conta a jornada do Dr. Eric Pearl, desde a descoberta dos seus poderes extraordinários de cura até a merecida reputação que adquiriu servindo de instrumento para revelar esse processo ao mundo. E o mais importante: a obra mostra como você pode ativar em si mesmo a capacidade de transmitir essas novas frequências de cura e usá-las em seu próprio benefício e das pessoas à sua volta.


Beijos da Katie - Katie Davis, com Beth Clark
Este livro convida os leitores a uma jornada de amor incondicional. Katie, uma jovem carismática e expressiva, foi para Uganda numa breve missão durante as férias de Natal, e sua vida virou do avesso. Ela se sentiu tão tocada pelo povo e pelas necessidades desse país, que compreendeu que seu destino era voltar para lá e cuidar daquelas pessoas. Katie está no processo de adoção de treze crianças em Uganda, e estabeleceu um centro de cuidados chamado Amazima, que alimenta e coloca centenas de crianças nas escolas, além de lhes prover ensinamentos bíblicos. Você vai chorar e rir com Katie enquanto ela procura atender ao seu chamado interior.



Jung, O Místico - Gary Lachman
Embora seja com frequência chamado de "pai-fundador da Nova Era", Carl Jung, muitas vezes se empenhava em evitar qualquer associação explícita com o misticismo ou o oculto, apesar de ter tido uma vida rica em experiências paranormais. Gary Lachman analisa a vida e obra de Jung do ponto de vista da tradição esotérica ocidental e coloca Jung no contexto de outros grandes pensadores esotéricos. Seguindo as dimensões da vida, das lutas e dos relacionamentos humanos de Jung, esta nova biografia de Carl Jung, examina de forma clara e concisa o papel central que ideias, práticas e experiências místicas desempenharam na carreira de um dos maiores pensadores da era moderna.



O Mercador de Livros Malditos - Marcello Simoni
No ano de 1205, um monge foge de um esquadrão de cavaleiros com algo muito precioso, que não está disposto a entregar a seus perseguidores. Treze anos mais tarde, Ignazio de Toledo, um mercador de relíquias, recebe de um nobre veneziano o encargo de procurar um livro raríssimo, que supostamente contém antigos preceitos da cultura talismânica oriental com os quais é possível evocar os anjos e sua divina sabedoria. Assim começa a arriscada viagem de Ignazio, à procura de um manuscrito que alguém desmembrou em quatro partes e escondeu cuidadosamente, protegendo-o com intricados enigmas. Mas o mercador não é o único a querê-lo. Quem descobrirá primeiro onde ele se encontra? E até que ponto aqueles que o buscam estarão dispostos a se arriscar para desvendar seus mistérios?



O Mercado do Luxo no Brasil - Claudio Diniz
Claudio Diniz apresenta nesta obra um rico panorama e uma profunda radiografia sobre o luxo, além de traçar um paralelo do país em relação ao mercado mundial. Ele escreve com propriedade sobre uma área que cresce ano a ano, mostrando oportunidades e tendências de um mercado que fatura milhões em vendas de produtos, que vão desde jatos executivos a iates de luxo, ou serviços específicos como alta gastronomia, hospitais e hotéis cinco estrelas. O Mercado do Luxo no Brasil é um livro essencial para quem trabalha ou pretende trabalhar no segmento do luxo, e para quem quer saber um pouco mais sobre esse promissor mercado, que vive em contínua transformação.




O Oráculo dos Deuses, Heróis e Titãs da Mitologia Grega - Carisa Mellado
Os mitos gregos representam a nossa própria história, a história da humanidade. Eles espelham a natureza humana e os ciclos da vida. É por meio dessas histórias que podemos compreender melhor quem somos e o que se passa dentro de nós. Este oráculotransporta esses mitos e símbolos atemporais para os tempos modernos e oferece uma ferramenta que você pode usar para orientá-lo em qualquer situação da vida. Ele proporciona uma visão mais clara do que está acontecendo na sua vida no momento e lhe dáinstruções fáceis sobre como enfrentar os desafios e experiências novas com que nos deparamos todos os dias.


O livro que mais chamou minha atenção foi esse último sobre o Oráculo dos Deuses, Heróis e Titãs, fã de mitologia grega falando, haha. Para terem mais informações sobre os livros, como primeiro capítulo e outros, visite a página do Grupo, AQUI. 
vocês de qual título mais gostaram?

XOXO. 

Já participou do Top Comentarista do Mês? Participe AQUI. 



5 comentários:

  1. O único que me chamou a atenção de verdade foi o O Mercador de Livros Malditos. Achei que essas capas tão muito fraquinhas e as histórias não parecem ser das melhores "/

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do ultimo livro, pelo menos é o genero q eu gosto de ler.
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estive a ver o teu blog e amei mesmo! Está muito bem conseguido, os posts estão bem feitos! Já segui!
    Se quiseres, dá uma olhada no nosso: http://passeandoentrelivros.blogspot.pt/
    Beijinhos, Gémeas :)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o mercador de livros Malditos.. gostei muito da sinopse do livro.. ja tenho visto em outros blogs...
    beijos e boa semana Nath

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse de Seal Team Six, é o tipo de livro que eu gosto de ler. Além da capa ter chamado minha atenção. Beijos da Katie parece ter uma história interessante, algo me diz que é muuuito emocionante, de chegar a chorar. Bom, esses foram os que mais me interessaram. Com relação aos outros, vou esperar sair a resenha sobre cada um.

    ResponderExcluir