Image Map

Divulgação Parceria Mallerey Cálgara

Venho hoje mostrar para vocês a obra de mais um parceiro aqui do blog, e hoje é a vez da Mallerey Cálgara, autora do livro Anjo Negro. Ela é super atenciosa com seus parceiros e sempre entra em contato com o blog. Confesso que quando li a sinopse e o primeiro capítulo, fiquei morrendo de vontade de saber a história toda. Vou dividir um pouco dessa minha vontade com vocês, bora?

Título: Anjo Negro
Autora: Mallerey Cálgara
Editora: Novo Século
Páginas: 207

Sinopse: 

Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama?
Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou?

Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. 
Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano,e após ser transformada em mortal, comete suicídio. 
Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. 
Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos:
“-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, 
uma troca justa.”
Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um ANJO NEGRO.




Quer ler um pedacinho e ficar com gostinho de quero mais? AQUI

Sobre a Autora: "Nasci no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudei-me para Belo Horizonte,onde moro até hoje.Sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs.Por volta dos meus nove anos,meu livro de paixão era O Pequeno Príncipe,de Antoine Saint-Exupéry,que considero ter marcado minha vida.Cursei a faculdade de psicologia e acrescentei em minha lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros.Trabalhei na aviação alguns anos como comissária de bordo.Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha.Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro,sendo este último minha primeira publicação."


Site / Facebook / Twitter

Espero que tenham gostado!
XOXO



1 comentários:

  1. Ah, bem interessante esse. Adorei a capa e gostei bastante da história também, bem interessante. Parabéns por suas parcerias!

    Por favor senhorita

    ResponderExcluir